28 de fev. de 2014

ode ao poser!

ode ao poser!, em seus cavalos alados e smartphones caros, suas contas bancárias recheadas e mil seguidores no instagram!
ode ao poser!, com suas camisetas do ramones compradas na renner, com seus ingressos para o lollapalooza, para que assim também possa eu!
ode ao poser!, que por acaso começou a curtir minha banda, e não canta nem dez músicas inteiras, mas é a razão para que eu vá ao show!
ode ao poser!, que nunca assistiu à série toda, a mesma que eu comprei por 30 reais na submarino!
ode ao poser!, que nunca ouviu falar de pottermore, que não repete "always" para todo mundo, que nunca insultou meu crepúsculo, e nunca me mandou ler tolkien!
ode ao poser!, que chorou ao culpar as estrelas, e não chamou ninguém de inculto, mesmo depois de ver que o choro era mainstream!
ode ao poser!, que não é de distrito algum, que não sabe o que é peeniss, mas vai ver o hutcherson ao vivo e a cores no fim do ano, assim como eu!
ode ao poser!, que não sabe as vantagens de ser invisível, mas chorou ao ver o filme na poltrona ao meu lado!
ode ao poser!, que pinta o cabelo de colorido só para tentar ser a hayley williams, e depois posta vídeos sobre anilina no youtube, aos quais assisti semana passada!
ode ao poser!, que comprou o mesmo cd dos beatles que comprei por dez reais na saraiva!
ode ao poser!, que com treze anos paga de bissexual só para seguir a moda, mesmo que faça com que os olhos da sociedade não se arregalem ao me ver com a minha namorada!
ode ao poser!, ode a todos os seus gostos duvidosos, que só poderiam ser gostados por mim, e mais ninguém!
ode ao poser!, meu caro, ode ao poser!
e repúdio a mim.